POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Grazzy Vaz Fragâncias


Esta política de troca é válida a partir de Março de 2025.

Produtos com defeito de fabricação:


De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação (válvula estragada, perfume vazando, tampa solta) desde que não caracterize como mau uso, você tem o direito de solicitar a devolução em até 6 meses a contar da data do recebimento do pedido no seu endereço.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para grazzyvazfragancias@gmail. com com assunto: devolução. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Como devolver os produtos da solicitação de troca/devolução:


Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.


Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Para dúvidas, entre em contato:

WhatsApp – (31) 99548-2519
E-mail – [email protected]

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h.